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Suporte Remoto
Insira o código de 6 dígitos fornecido pelo atendente durante o atendimento com o SAU:
SAU - Serviço de Atendimento ao Usuário
O SAU foi criado com o objetivo de melhor atender nossos clientes e está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h. O usuário poderá fazer sua solicitação a um de nossos atendentes, profissionais com conhecimentos em processos contábeis e financeiros, preparados para filtrar a informação, identificando o problema com o máximo de rapidez para que uma solução seja apresentada
Tipos de solicitação e suas formas de encaminhamento:
- O atendimento é feito online
É disponibilizada de três formas:
- Um técnico é enviado para fazer a atualização no cliente.
- São enviadas senhas referentes aos executáveis que estão disponíveis no site da MXM para download
- Os executáveis são enviados por e-mail.
É disponibilizada de três formas:
- Um técnico é enviado para fazer a atualização no cliente.
- São enviadas senhas referentes aos executáveis que estão disponíveis no site da MXM para download
- Os executáveis são enviados por e-mail.
O cliente é encaminhado para ao setor responsável. O nº do Pedido de Atendimento Técnico (PAT) é o identificador da sua solicitação. Ele é fornecido durante o atendimento e é através dele que o cliente poderá acompanhar todo o processo, até a sua conclusão. Agilize seus atendimentos junto ao SAU solicitando o Serviço de Atendimento Remoto. O Serviço de Atendimento Remoto é mais uma facilidade que a MXM disponibiliza aos seus clientes. Com ele, o SAU poderá ter acesso à sua base de dados para melhor identificar erros e acompanhar processos.
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