ERP Online, Sistema de Gestão na Nuvem, BI, GED, BPMS
EnglishPortugueseSpanish

Contato

Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU)

O SAU foi criado com o objetivo de melhor atender nossos clientes e está disponível de segunda a sexta, das 9h às 18h.

 

O usuário poderá fazer sua solicitação a um de nossos atendentes, profissionais com conhecimentos em processos contábeis e financeiros e preparados para filtrar a informação, identificando o problema com o máximo de rapidez para que uma solução seja apresentada.

 

Tipos de solicitação e suas formas de encaminhamento:

 

Dúvidas em geral

 

O atendimento é feito online.

 

Falha operacional

 

O atendimento é iniciado, gerando n° de PAT* (Pedido Atendimento Técnico)

 

O atendimento é iniciado, gerando n° PAT*. Depois de analisado o pedido, o SAU retornará o contato com uma proposta para que o cliente dê o seu aceite e o serviço seja executado.

 

Solicitação de versão

 

É disponibilizada de três formas:

 

1. Um técnico é enviado para fazer a atualização no cliente.

2. São enviadas senhas referentes aos executáveis que estão disponíveis no site da MXM para download

(Área do Cliente).

3. Os executáveis são enviados por e-mail.

 

Atendimento relacionado à outsourcing (infraestrutura) e consultoria

 

O cliente é encaminhado para ao setor responsável.

 

O nº do Pedido de Atendimento Técnico (PAT) é o identificador da sua solicitação. Ele é fornecido durante o atendimento e é através dele que o cliente poderá acompanhar todo o processo, até a sua conclusão.

 

Agilize seus atendimentos junto ao SAU solicitando o Serviço de Atendimento Remoto.

 

O Serviço de Atendimento Remoto é mais uma facilidade que a MXM disponibiliza aos seus clientes. Com ele, o SAU poderá ter acesso à sua base de dados para melhor identificar erros e acompanhar processos.

Contato com o SAU:

 

Escolha a melhor forma de contato com o SAU:

 

Telefone: 21 3233-2300

 

E-mail: sau@mxm.com.br

 

Skype: SAU-MXM

EnglishPortugueseSpanish
ERP Online, Sistema de Gestão na Nuvem, BI, GED, BPMS

Sede - Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3233-2300

Unidade São Paulo

Telefone: (11) 3171-0841

Unidade Salvador

Telefone: (71) 3451-8926

Mídia Social

Unidade Porto Alegre

Telefone: (51) 2117-1849

ERP Online, Sistema de Gestão na Nuvem, BI, GED, BPMS